Buscar

Casal aposta na paixão pelo Tereré e abre loja especializada com ervas a granel e acessórios

Cb image default
Dilson Grabriel destacou que a loja fez aumentar sua paixão pelo Tereré. (Foto: Noticidade)

Uma tradição que se perpetua em nossa região, o velho e bom Tereré ganha cada vez mais força e adeptos, pensando nisso, o Corretor de Imóveis Dilson Gabriel, juntamente com sua esposa Jussara Romero, decidiram abrir uma loja especializada nessa paixão dos sul-mato-grossenses, o casal investiu em tudo que acompanha o Tereré, bebida que reúne os amigos e faz parte da rotina de muita gente.

Localizada na Rua João Marcio Ferreira Terra, 287, a Nativos Ervateria traz variedades de Ervas a Granel e embalados, vários modelos de Bombas inox, copos inox, e guampas de todos os modelos e gostos.

A loja ainda comercializa garrafas personalizadas de vários modelos e tamanhos.

“Hoje, existe no mercado uma variedade de acessórios ligados ao tereré. De olho nesta oportunidade resolvemos abrir nossa loja, afinal somos amantes do tereré também”, destacou Dilson que enfatizou também as promoções de inauguração com preços especiais na maioria dos produtos da loja.

Para saber mais, siga a página no Instagram: nativoservateria/

Informações e atendimento pelos telefones: 99628-2012 e 99949-0533.

O Tereré - De origem paraguaia, o tereré chegou ao Brasil pela fronteira, pelos paraguaios e indígenas guaranis e kaiowás. As tradições do Tereré chegaram ao Brasil por Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.