Buscar

Carro vai parar em canteiro após colisão com Caminhonete na Avenida Antero Lemes

O cruzamento da Avenida Antero Lemes (Popular Av. Brasil) com a Rua Rio Grande do Norte registrou mais um acidente em Sidrolândia envolvendo dois veículos.

Na noite de ontem (04), o veículo Siena placas HSY-6459 conduzido por Airton Heck seguia pela Rua Rio Grande do Norte com sentido ao centro da cidade e acabou avançando o cruzamento com a Avenida Antero invadindo a preferencial onde seguia a Caminhonete S-10 placas QAE-9784 conduzida por Leandro Henrique Coletti.

A caminhonete colidiu na lateral do Siena que foi parar no canteiro central da Avenida. O condutor do Siena Airton precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital de Sidrolândia. Conforme informações, ele foi atendido com escoriações no braço esquerdo, passou por exames e não há gravidade.

Conforme o Boletim de ocorrência, durante a checagem dos documentos dos veículos foi constatado que o veiculo Siena não estava devidamente licenciado, os militares informaram que não foi possível confeccionar auto de infração de trânsito porque não tinha nenhum agente de trânsito de serviço.

Este cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com a Avenida Antero Lemes é um dos que mais registram acidentes nos últimos meses e sempre por meio de imprudência ou falta de atenção, a não respeitarem a sinalização, invadindo a Avenida.