O vereador Carlos Henrique Olindo (PSDB) analisa a possibilidade de assumir uma secretaria na Prefeitura Municipal e assim abrir uma vaga para o suplente Valdecir Carnevalli, o Ganso que também é do PSDB.
“O meu afastamento da Câmara é certo, estou avaliando questões partidárias também e hoje teremos uma reunião com o Sergio de Paula e com o Governador, pois vamos integrar a direção da nova executiva do PSDB, nosso grupo está alinhado com o governo e com o deputado Gerson Claro, além do grupo de apoio a Prefeita Vanda Camilo”, destacou Carlos Henrique.
A nova executiva deverá ser presidida pelo ex-vereador Ilson Peres, a ideia seria isolar os vereadores da oposição Gabardo e Enelvo Junior Felini, pressionando ambos para uma saída do partido tucano. Contudo, eles afirmam que o acordo com a direção do PSDB garante a permanência deles, inclusive na direção do partido.
Ainda não há uma definição sobre qual secretaria municipal Carlos deve assumir, independente disso, ele dá como certo seu afastamento da câmara conforme já foi negociado com a executiva estadual do partido. Na prefeitura, a informação não foi confirmada e a prefeita Vanda Camilo ainda não divulgou uma definição sobre as pastas.