Buscar

Carlos Henrique decide colocar projeto de suplementação em votação nesta terça-feira

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade 

Depois de várias reuniões e por meio de um consenso, o Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo decidiu colocar em votação o projeto com pedido de suplementação no orçamento do Executivo que autoriza o remanejamento por decreto em até 35%.

No final da manhã desta segunda-feira (13), Carlos recebeu Jornalistas em seu gabinete na Câmara e falou abertamente sobre o caso. Deixou claro que vai colocar o pedido de suplementação para ser votado pelos vereadores nesta terça (14).

Há cerca de três semanas, a polêmica evidenciou uma discordância entre Legislativo e Executivo, porém, pensando no bem comum da comunidade e mesmo não concordando com muitas questões, o presidente da Câmara Carlos Henrique fez questão de ligar para o prefeito, marcou uma reunião com a presença das assessorias jurídicas da câmara e procuradoria da prefeitura e o caso foi amplamente debatido.

Carlos também se reuniu com os vereadores das comissões de Finança e Legalidade, coletou pareceres e chegou ao entendimento que o projeto deve ser votado o quanto antes.

“Decidi não travar o executivo, apesar de ter essa prerrogativa, penso nas pessoas, no funcionalismo público, na sociedade em geral, por isso o projeto será colocado em votação na próxima sessão”. Destacou Carlos Henrique que não demonstra interesse de obstruir os interesses do executivo.