Buscar

Caminhão enrosca e rompe fiação telefônica no Centro da cidade

Cb image default

Um caminhão de ração da empresa JBS de Sidrolândia, enroscou em uma fiação telefônica no Centro da cidade e acabou rompendo os fios, causando um pequeno curto circuito em uma fiação elétrica que não chegou a se romper.

O caso ocorreu na Rua Rio Grande do Norte, em frente a Conveniência Planalto, o caminhão seguia na Avenida Dorvalino dos Santos e ao entrar na Rua Rio Grande do Norte acabou enroscando na fiação.

De acordo com informações de testemunhas, momentos antes um outro caminhão mais alto havia passado pelo local e moradores usaram um arpão para elevar a fiação e o caminhão passou sem problemas, porém a atitude pode ter deixado os fios mais bairros que o normal, o que acabou causando o segundo incidente.

Cb image default

O motorista relatou que sempre faz esse trajeto e nunca teve problemas, ele disse não ter percebido que os fios estavam mais baixos e precisou esperar por horas até que a empresa responsável comparecesse ao local.

Recentemente, diversos casos como este tem ocorrido em cruzamentos da cidade, onde a fiação é muito baixa e o trânsito de veículos altos não é proibido, o que acaba gerando algumas ocorrências como esta.