Buscar

Câmara realiza cerimônia de entrega de moções de congratulação e reconhecimento

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

A Câmara Municipal de Sidrolândia realizará na noite desta sexta-feira (19) uma cerimônia de homenagens com entrega de Moções de Congratulação e Reconhecimento às pessoas que tiveram excelentes serviços prestados ao município de Sidrolândia, lidas e aprovadas por esta casa de leis durante as sessões ordinárias da 17ª legislatura do ano de 2021. A cerimônia terá início às 17:30 horas no Plenário da Casa Legislativa.

Devido a pandemia e as restrições implantadas pelas normas de biossegurança, as moções não foram entregues aos homenageados durante o ano. Então, com a flexibilização das normas e seguindo os protocolos orientados pelos órgãos de saúde, o evento será realizado hoje.

Os 15 vereadores fizeram proposituras de Moções de Congratulação e Reconhecimento, sendo que no total serão 103 homenageados.

O evento, que tem presença confirmada da prefeita Vanda Camilo (PP) e outras autoridades municipais será transmitido via Facebook e as fotos serão disponibilizadas no site durante o final de semana!