Buscar

Câmara de Sidrolândia irá comemorar Dia Internacional da Mulher com programação especial

Cb image default
Câmara Municipal de Sidrolândia realizará diversos eventos em celebração ao Dia Internacional da Mulher. 

Na próxima semana, a Câmara Municipal de Sidrolândia terá uma série de eventos em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A programação, elaborada com carinho, busca não apenas homenagear, mas também proporcionar conhecimento e cuidados especiais para as servidoras e mulheres da comunidade.

A programação tem início no dia 5 de março, às 9h, com Sessão Ordinária especial. A Mesa Diretora, composta exclusivamente por vereadoras, irá conduzir os trabalhos, colocando em pauta temas relevantes para a cidade e para as mulheres em especial.

06 de março - Dia de Cuidados e Reflexão

No dia 6 de março, a partir das 8h, o Plenarinho da Câmara será palco de uma aula prática de cabelo e auto maquiagem, especialmente voltada para as servidoras. O objetivo é proporcionar não apenas dicas de beleza, mas também promover a autoestima e o autocuidado.

18h30 - Palestra: 'A Belíssima Arte de Ser Mulher'

Às 18h30, será realizada a palestra 'A Belíssima Arte de Ser Mulher', com as renomadas Maria Augusta e Samara. Nesta palestra, será explorado o universo feminino em suas múltiplas facetas, destacando a força, a sensibilidade e a importância das mulheres na sociedade.

19h30 - Palestra: 'Espelho, Espelho Meu, Que Mulher Sou Eu?'

Logo em seguida, às 19h30, a psicanalista Mônica Fernandes conduzirá a palestra 'Espelho, Espelho Meu, Que Mulher Sou Eu?'. Uma reflexão profunda sobre a identidade feminina, os desafios e as conquistas ao longo da história.

Além das palestras enriquecedoras, haverá um sorteio de brindes para as participantes, como forma de celebrar e presentear as mulheres presentes.

08 de março - Dia de Conhecimento e Beleza

No dia 8 de março, às 8h, o Plenarinho abrirá suas portas novamente para uma atividade especial: a aula de coloração pessoal com a especialista Paulinha Jordão. As servidoras terão a oportunidade de aprender sobre as cores que mais valorizam sua aparência e personalidade, destacando ainda mais sua beleza única.

Com essa programação diversificada e cuidadosamente preparada, a Câmara Municipal de Sidrolândia não apenas celebra o Dia Internacional da Mulher, mas também reafirma seu compromisso com o bem-estar, o empoderamento e o reconhecimento das mulheres em todas as esferas da sociedade. É um convite para reflexão, aprendizado e momentos de cuidado e beleza.