Uma mulher de 49 anos compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e registrou um boletim de furto ocorrido na última sexta-feira (05) no centro da cidade.
Conforme informações do registro policial, a vítima estacionou o veículo em frente a sua residência na Rua São Paulo e entrou na casa, logo após escutou alguém bater palmas, porém quando saiu não encontrou ninguém.
Ao olhar para o carro, percebeu que havia deixado o mesmo destrancado e com um dos vidros abertos, ao ir trancar as portas percebeu que sua bolsa e o celular não estavam mais no interior do carro.
Na bolsa furtada, além de documentos e cartões, havia um talão de cheques, uma quantia em dinheiro (valor não informado) e ainda um aparelho celular da marca Apple Iphone 7 Plus.
Em frente à residência não há câmeras de monitoramento, porém ainda conforme o registro, câmeras de empresas e outras residências podem ter flagrado a ação do autor do furto.
A Polícia Civil apura o caso e recomenda que os cidadãos redobrem a atenção e sempre se certifiquem que os veículos foram trancados, justamente para não facilitar a ação de criminosos.