Reeleitos com expressiva votação em Sidrolândia, os deputados Gerson Claro (PP) e Jamilson Name (PSDB) defendem total apoio à candidatura de Eduardo Riedel para o governo do Estado.
De acordo com Gerson Claro, o Estado de Mato Grosso do Sul "não pode cair nas mãos de qualquer aventureiro".
"Fui eleito dentro de um amplo projeto de gestão, de um modelo político, e vou participar desse processo com todos os deputados da base aliada, mostrando que o Riedel está preparado para dar continuidade ao bom trabalho que já está sendo realizado", avaliou o parlamentar.
Gerson avaliou que o extraordinário desempenho do PSDB nestas eleições, com a maior bancada da Assembleia Legislativa e mais três deputados federais, reforça o entendimento da população de que essa é a melhor proposta para o Mato Grosso do Sul. "Isso sem contar com a reeleição de 17 parlamentares da base aliada", reforçou.
Apesar do esforço dos deputados, Riedel ficou atrás no primeiro turno em MS e também em Sidrolândia onde obteve 6.863 votos contra 7.045 de Capitão Contar. Em geral no estado a diferença foi pequena, de 22.294 votos.
Gerson e Jamilson acreditam em uma virada e ampla vantagem de Riedel no segundo turno, “os resultados de uma gestão eficaz e produtiva colocaram ele no segundo turno, é perceptível a transformação do nosso estado, Riedel foi fundamental nessa estratégia de aceleração do desenvolvimento. Eduardo Riedel tem trabalho, tem propostas, tem experiência, isso tudo, o torna o mais preparado para ser o governador do MS”, disse Jamilson.