Publicado em 10/09/2021 às 13:28,

Bazar de roupas terá sua terceira edição neste sábado na Igreja Brasa Viva

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Com peças de qualidade e preço baixo, a terceira edição do Bazar da Brasa ocorre neste sábado (11) na Igreja Brasa Viva em Sidrolândia a partir das 8 horas da manhã com peças de R$ 5 a R$ 25 reais.

“Nós temos inúmeras peças, algumas até com etiquetas, tenho certeza que a comunidade vai gostar, são roupas de muito bom gosto e comprando você vai estar ajudando diretamente inúmeras famílias”, destacou a empresária Cleres Suckow que é uma das voluntárias do projeto social da Igreja.

A ação realizada para arrecadar recursos financeiros que serão revertidos em cestas básicas para famílias carentes e faz parte da campanha Alimentando Vidas idealizada pelo casal de pastores Julio Duarte e Seli Nantes, a ação tem levado alimento a muitas pessoas em situação de vulnerabilidade do município, independente de religião.

Conforme a organização, adquirindo as peças de roupas do bazar, a comunidade estará indiretamente auxiliando na campanha, por isso é importante a participação de todos.

Em diversas visitas, o casal de pastores identificou que muitas famílias têm passado necessidade de alimento e constantemente chegam pedidos de ajuda nesse sentido, por isso, a campanha Alimentando Vidas tem sido fundamental.

A sede da igreja fica localizada na Avenida Antero Lemes da Silva (Brasil), no Bairro Vival dos Ipês Nº 2942.