Buscar

Batalhão de Choque vai reforçar segurança para o show da virada em Sidrolândia

Cb image default

A previsão da Prefeitura de Sidrolândia é que mais de 5 mil pessoas vão prestigiar o show da virada na praça central na noite desta sexta-feira (31).

Foi confirmada a presença de reforço militar para o evento com o Batalhão de Choque e Cavalaria da Polícia Militar de MS, o número de policiais no reforço não foi divulgado, porém a ideia é que os militares que já atuam em Sidrolândia ficarão exclusivamente no atendimento a outras ocorrências em regime de plantão tendo em vista que a cidade vive uma onda de furtos.

Também está confirmada a presença de duas viaturas do BOPE para possíveis ações estratégicas de repressão ao crime.

O evento – De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o evento começa às 21h30 com a apresentação do grupo de pagode Galãs de Nárnia e um show pirotécnico (com fogos de baixo ruído) a partir das 23h59 com contagem regressiva. Após os 7 minutos do Show Pirotécnico, os Galã de Nárnia voltam ao palco para mais 20 minutos de apresentação.

Segundo a secretária de Governo, Elaine Brito, quem for prestigiar a festa da virada, que volta a acontecer após mais de 6 anos, terá uma praça alimentação formada por feirantes, além de uma estrutura de segurança. A Polícia Militar vai deslocar para a cidade uma guarnição do Batalhão de Choque da Cavalaria.

A prefeita, Vanda Camilo, diz que a data não poderia passar em branco. “Não comemoramos a virada de 2020 para 2021 devido a pandemia, mas este ano, graças aos altos números de vacinados, vamos poder celebrar essa passagem de um novo ano, que esperamos que seja repleto de coisas boas”, relatou ela.