Buscar

Barbearia Will Ximenes é reinaugurada em novo endereço no Centro

Cb image default
Foto: Noticidade 

A Barbearia Will Ximenes, que já é uma das mais movimentadas de Sidrolândia foi reinaugurada em novo endereço no Centro de Sidrolândia.

Sob o comando do profissional Barbeiro Will Ximenes de 28 anos de idade, a Barbearia em novo endereço busca atender melhor seus clientes e oferecer uma localização mais acessível a todos os frequentadores.

Agora, o endereço da Barbearia é na Rua João Márcio Ferreira Terra, 243 – Centro de Sidrolândia. O horário de funcionamento de segunda a sábado é das 08h às 11h e das 13h30 às 19h.

Uma das especialidades implementadas pelo barbeiro Will Ximenes em seu espaço é a ‘barboterapia’ que tem como ponto principal no tratamento que hidrata a pele, evitando irritações. Estes procedimentos deixam o cliente mais relaxado e com a pele pronta para um barbear muito mais seguro, já que a pele estará superpreparada. É a arte do barbear aliada ao relaxamento: esta é a definição mais simples da barboterapia.

O sidrolandense Will se formou com Nariko (o Barbeiro oficial do Neymar) e também fez capacitações com o barbeiro Dill Black que também é responsável pela barba e cabelo de várias celebridades e atletas.

No local também são comercializados cremes capilares, pomadas modeladoras, pastas, ceras, colônias, e produtos para crescimento capilar e de barba.