Buscar

Bandidos mortos em Sidrolândia estavam evadidos e tem histórico de vários crimes

Cb image default
Reprodução Redes Sociais

Valdemir Francisco da Silva Barbosa, de 24 anos, conhecido como "Bigode", Alisson Carlos dos Santos Lima, de 25, "Pocotó", e Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves, 28 anos, conhecido pela alcunha de "Palhaço" morreram durante troca de tiros com policiais militares na noite de ontem na região da serra da Urca em Sidrolândia.

De acordo com a polícia, os três eram evadidos do sistema prisional de Campo Grande com histórico criminal de roubo majorado com emprego de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, furto, dentre outros.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a 8º CIPM recebeu uma denúncia sobre elementos suspeitos que estavam observando as propriedades e veículos e pedindo sinal de internet, eles estavam com um veículo parado próximo a uma ponte da região. O motorista do guincho acabou rendido pelos bandidos, porém vizinhos já haviam acionado a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram houve troca de tiros e os três bandidos foram alvejados e socorridos pelos próprios policiais, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.  

Cb image default