Buscar

Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Sidrolândia

Cb image default

No final da tarde de quinta-feira (30), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia Sidrolândia-ms, prendeu em flagrante um homem de 46 anos, por Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.

A detentora da medida protetiva, ex-esposa do autor, compareceu na delegacia para prestar declarações acerca do Boletim de Ocorrência que originou as medidas protetivas e informou à Delegada de Polícia que o autor, mesmo depois de intimado da decisão judicial, se recusava a sair da residência do casal e a manter distância dela.

Diante dos fatos, imediatamente, após determinação da Autoridade Policial, a equipe de investigadores, com o auxílio da Polícia Militar, se dirigiu até o endereço fornecido pela vítima e surpreendeu o autor nas proximidades da residência, dando-lhe voz de prisão.

“Em interrogatório, ele disse que tinha ciência das medidas protetivas, que foi intimado da decisão judicial, mas que não tinha para onde ir, por isso permaneceu no mesmo domicílio que sua ex-esposa”, disse a delegada Cynthia Gomes, responsável pela prisão em flagrante e pelo Inquérito Policial.