Buscar

Assinada ordem de serviço para recapear trechos das ruas Ponta Porã, Nioaque e Avenida Aroeira

A prefeita Vanda Camilo, assinou na manhã desta quarta-feira (18), ordem de serviço para execução de 8.260 m², 1,1 km de recapeamento de trechos das ruas Ponta Porã, Nioaque e Avenida Aroeira. A Prefeitura vai investir R$ 738.097,58, recurso próprio.

A empresa C3 Engenharia, vencedora da licitação, iniciará em no máximo 15 dias o serviço que deve estar concluído em dois meses.

Juan Charles Ortiz, responsável pela empreiteira, ressaltou que inicialmente serão feitos os remendos, a correção da pista, para então ser aplicada a capa asfáltica.

O recapeamento será nas ruas:

Ponta Porã, entre as ruas Dr. Nélio Saraiva Pain e Mato Grosso; rua Ponta Porã, entre as ruas Antônio Correia Hortencio e Maria Marta Duceu; rua Ponta Porã, entre as ruas Mato Grosso e Espírito Santo; rua Ponta Porã, entre as ruas Mato Grosso e Distrito Federal; rua Minas Gerais, entre as ruas Aquidauana e Acre; Avenida Aroeira, entre a Avenida Dorvalino e rua Angico e Avenida Aroeira entre o cruzamento da Avenida a Aroeira e a rua Itaúba.

Além de investir recursos próprios em recapeamento, a prefeita Vanda Camilo está empenhada em buscar apoio do Governo do Estado para executar 8 km recapeamento abrangendo vias como a Rio Grande do Norte, Leonel de Souza Brito; Presidente Vargas, Cuiabá, Ponta Porã, Nioaque e Alagoas. No Bairro São Bento o planejamento inclui as ruas Lauro Muller, Visconde de Taunay, General Malan, Rui Barbosa, Tomás Cáceres; Américo Carlos da Costa.