O ex-prefeito de Sidrolândia Enelvo Felini deverá ser removido da liderança do PSDB, a informação foi cogitada a reportagem do Noticidade ontem em Campo Grande por lideranças estaduais da legenda.
O desempenho do partido depois de três derrotas seguidas, 2016 (Ari Basso), 2020 (Enelvo Felini) e 2021 (Enelvo Felini) na eleição suplementar demonstra que alterações devem ser feitas de imediato pensando no futuro do partido.
De acordo com informações extraoficiais, mesmo depois de duas derrotas seguidas para Daltro Fiuza (MDB) e para Vanda Camilo (PP), Enelvo já cogita a possibilidade de disputar mais uma eleição, a próxima seria para deputado estadual, mais uma vez, questionado ele teria descartado a aposentadoria política.
A reportagem do Noticidade entrou em contato com o ex-prefeito Enelvo, porém ele não atendeu às ligações e nem mesmo respondeu as mensagens enviadas pelo WhatsApp, curiosamente isso ocorria normalmente antes da eleição onde o tucano se colocava a disposição da Imprensa.
Os vereadores Junior Felini (Filho de Enelvo), Carlos Henrique Olindo, Gabardo e o ex-vereador Valdecir Carnevalli, (Ganso) são alguns nomes cogitados para assumirem as tratativas do partido, porém não há nada definitivo, por enquanto.
“Se o PSDB de Sidrolândia pensa em administrar o município de novo algum dia, precisa fazer mudanças que nem foi feito em Maracaju, colocar uma pessoa nova, com visão administrativa e um pouco mais de humildade e traquejo político”, destacou uma das lideranças estaduais da legenda.