Depois da manifestação realizada no Bairro São Bento e na Avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia nesta segunda-feira (25), a Energisa encaminhou resposta destacando que duas equipes de Campo Grande foram encaminhadas para solucionar os problemas pontuais registrados pelos moradores.
De acordo com a empresa, o temporal do dia 15 ainda deixou sequelas na estrutura que não haviam sido reparadas e por isso os problemas das quedas de energia persistiram.
Em relação ao Bairro São Bento, a empresa disse que a interrupção foi ocasionada pelos impactos da tempestade do sábado.
A expectativa da Energisa é que até a noite desta segunda-feira (25), a energia possa ser restabelecida, mas isso depende da complexidade dos danos. Em diversas Ruas de diferentes Bairros de Sidrolândia, moradores estão há mais de dois dias sem energia e amargam prejuízos.
A demora na resposta da concessionária obrigou moradores a manifestarem bloqueando Ruas e a principal Avenida de Sidrolândia, de acordo com eles, também há interesse em representar judicialmente contra a empresa pelo descaso.