Uma motocicleta Honda Biz preta placa HSK-7914 foi furtada de uma residência no Bairro Pé de Cedro na noite de ontem e a proprietária compareceu a Delegacia informando que após o furto, o então criminoso teria entrado em contato tentando fazer chantagem oferecendo a devolução da moto por R$ 500 reais.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava na igreja e deixou sua moto na varanda de sua residência, e ao retornar a sua residência na Rua Ipê percebeu que a moto tinha desaparecido.
Ela informou ainda que seu esposo postou no facebook que tinham furtado a moto e logo em seguida recebeu um contato pelo Messenger da rede social pedindo um número telefônico para dar informações sobre a moto.
Minutos depois de passar o número do seu telefone, ela recebeu uma ligação de um número privado e o então autor do furto disse que queria R$ 500,00 (quinhentos reais) para devolver a moto, caso contrário ela iria para um desmanche.
A vítima se negou a pagar o valor e decidiu ir a delegacia para registrar o caso, ela acredita que a pessoa que ligou seja um adolescente. Até o fechamento desta matéria, a motocicleta ainda não havia sido recuperada e ninguém foi preso.