Buscar

Após discussão em Bar, jovem de 24 anos é assassinado a golpes de faca

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

Um assassinato foi registrado neste domingo (08) em Sidrolândia, Hildo Barbosa Lima, de 24 anos, morreu depois de ser esfaqueado no “Bar da Pimenta” no Bairro Jardim Paraíso.

O acusado de ser o autor do crime foi identificado como Everton Silva dos Santos, de 33 anos, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar em rondas pela região quando um homem avisou que tinha presenciado uma discussão e esfaqueamento e indicou onde estava o autor do crime. Everton foi encontrado próximo a um bar, com as mãos e roupas sujas de sangue, perto dele também foi localizada uma faca de açougueiro suja de sangue, que foi utilizada no crime.

Após a prisão de Everton, os policiais encontraram Hildo caído no chão, com ferimentos no abdômen, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa. Por conta da gravidade dos ferimentos, durante a madrugada a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com as testemunhas, os dois estavam no bar bebendo e começaram a discutir. Everton saiu do local e dez minutos depois voltou com a faca e perfurou Hildo com vários golpes na barriga. A vítima ainda tentou sair correndo do bar, mas caiu algumas quadras depois, com as vísceras para fora do corpo e desmaiou.

O jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande neste domingo. A esposa dele, Keila Rodrigues da Silva esteve na delegacia e confirmou o óbito.