Buscar

Após denúncia, PM resgata bebê em condições de abandono em Sidrolândia

Cb image default

Na noite deste domingo (03), a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar promoveu o resgate de um bebê recém-nascido em situação de abandono, o caso foi registrado na Rua Tomás da Silva França no Bairro São Bento em Sidrolândia.

“Fomos solicitados via 190 por denúncia anônima relatando sobre uma criança que estava sofrendo maus tratos por parte da mãe, pois a referida criança estava sendo deixada sob os cuidados de pessoas desconhecidas e sua mãe estava ingerindo bebida alcoólica”, destacou um dos militares.

A criança do sexo masculino tem cerca de um mês de vida e de acordo com os policiais, estava em condições de abandono, sem roupas e exposta ás condições climáticas, foi constatado também que a mãe da criança de 24 anos de idade estava embriagada em companhia de dois homens. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

A criança recém-nascida foi encaminhada pela Conselheira Tutelar para uma casa de abrigo para menores em situação de risco. O caso foi registrado como maus tratos.