Buscar

Após denúncia de vizinhos, Polícia Militar fecha boca de fumo no Bairro São Bento

Durante rondas na Rua Leôncio de Souza Brito no Bairro São Bento no final da manhã desta terça-feira (27), a Polícia Militar fechou uma boca de fumo e prendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas. Uma adolescente também foi apreendida.

O local era motivo de constantes denúncias de vizinhos, por isso a PM intensificou as rondas em frente à residência e na data de hoje obteve êxito em localizar um indivíduo saindo da casa em atitude suspeita.

Leandro Martins, vulgo Lele de 36 anos de idade foi abordado e em busca pessoal a PM localizou com ele cédulas de dinheiro e uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína envolta em uma embalagem plástica.

Durante averiguação na casa, os militares encontraram mais 9 (nove) porções de substância análoga a pasta base de cocaína dentro do bolso de uma calça jeans masculina, envoltas em embalagens plásticas idênticas à da primeira porção encontrada com o abordado.

No local também foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma corrente dourada, um relógio dourado e um botijão de gás que o homem não soube dar informações sobre a procedência desses produtos em sua casa. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Minutos depois da prisão dele e no ato da confecção do boletim de ocorrência, compareceu na sede da Unidade PM uma adolescente alegando residir junto com o autor na residência denunciada e confessando praticar o crime de tráfico de drogas, dizendo ser a dona de todo entorpecente encontrado, visivelmente com intuito de atribuir toda atividade criminosa para si mesma na visível intenção de livrar o acusado.

Diante dos fatos, ambos envolvidos foram entregues juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil.