Buscar

Após confusão por conta de lanterna, três são detidos por desacato a PM em Sidrolândia

Cb image default
Os policiais militares deram voz de prisão aos autores. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na noite de quarta-feira (21), dois homens de 40 e 23 anos e uma mulher de 19 anos foram detidos após desacatarem policiais militares no Bairro São Bento em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava realizando rondas em ruas no entorno do Estádio Sotero Zárate e, devido a pouca iluminação, os policiais utilizaram lanternas para aumentar a segurança da equipe e dos demais que passavam pela via.

Um morador, ao ser iluminado pela lanterna, não gostou e xingou os policiais em alto tom, pois segundo ele, a equipe estava importunando a sua família com a luz. Os militares voltaram no local deram voz de prisão por desacato, ato que causou o descontentamento dos outros familiares.

O autor resistiu a prisão e um filho dele tentou investir contra a equipe e acabou recebendo voz de prisão também. Uma outra filha começou a xingar os policiais e também foi conduzida por desacato.

Segundo os policiais, os autores estavam muito agressivos. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e devem responder por desacato, resistência e desobediência.