Publicado em 09/11/2023 às 12:41,
Na manhã desta quinta-feira (09), um homem de 35 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia após ser ameaçado pelo proprietário da casa em que ele está alugando no Jardim Paraíso.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que alugou o imóvel de um homem de 46 anos, há dois meses. Recentemente, ele passou por problemas financeiros e o aluguel venceu no dia 7 desse mês, então, entrou em contato com o proprietário na tarde de quarta-feira (08), solicitando a prorrogação do prazo para o dia 18.
O autor não aceitou e foi até a casa, e disse para vítima que se ela não saísse até às 18h do mesmo dia, iria “tocar fogo” na residência e quem nele estivesse. O proprietário voltou no local no horário informado e houve uma discussão entre ambos, onde o autor sacou uma arma de fogo, do tipo revólver, e apontou para o inquilino.
Ainda conforme o boletim, a vítima foi para dentro da residência, enquanto o locador dizia, de forma incessante, que o mataria. O caso foi registrado como ameaça e está sendo investigado pela Polícia Civil.