Publicado em 03/07/2022 às 20:47,
Na tarde de sábado (02), um jovem de 21 anos foi preso após agredir e ameaçar a companheira, o caso ocorreu no Centro de Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua Rio Grande do Norte. No local, a vítima, uma mulher de 26 anos, relatou aos militares que foi agredida com socos e chutes, e foi enforcada.
Segundo a vítima, quando o autor a enforcou, bateu a cabeça dela contra o guarda roupa, ela também disse que já foi agredida outra vez, inclusive na frente dos vizinhos. Além das agressões, a vítima foi ameaçada de morte pelo autor, que disse que honraria a memória do pai, pois segundo a vítima, o ex-sogro havia matado a ex-esposa por conta de ciúmes. A mulher falou que o autor possui uma arma de fogo.
A vítima apresentava lesões na parte interna da boca e disse ter dores na cabeça e na barriga devido as agressões.
Os militares encontraram o jovem escondido embaixo da cama do casal, ele apresentou resistência, mas foi algemado e colocado na viatura. Durante o trajeto até a Delegacia, o jovem disse que assim que fosse solto, iria atrás da vítima para matar ela.
Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça.