Buscar

Após acidente em rotatória, pai e filho são encaminhados para Campo Grande

Rondinei Lopes Chimenes de 40 anos de idade e seu filho K.S.C de 14 anos foram encaminhados para Campo Grande após um acidente na rotatória da Avenida Aquidaban com a Avenida Antero Lemes no final da manhã deste domingo (20) em Sidrolândia.

Conforme informações apuradas no local, Rondinei e o filho seguiam em uma motocicleta Honda CG 160 placa QAL-8948 na Avenida Aquidaban sentido Rua Mato Grosso quando ao passar pela rotatória colidiram com o veículo Voyage placas NRQ-8770 que seguia na Avenida Antero Lemes com sentido a Rua Ponta Porã e teria avançado a rotatória.

Pai e filho ficaram caídos, Rondinei em situação mais grave com fratura exposta em uma das pernas, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e outra do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente chegou ao local e realizou os primeiros socorros encaminhando as vítimas para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Na tarde deste domingo, a reportagem do Noticidade entrou em contato com o Hospital e foi informada que os dois tiveram fraturas e por isso foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.