O único jogo semafórico do município de Sidrolândia segue queimado e motoristas precisam manter atenção na Avenida Dorvalino dos Santos, no cruzamento com a Rua João Márcio Ferreira Terra que foi interditada com placas.
Em nota, a prefeitura esclarece que a demora do conserto do semáforo é por conta da falta da peça principal, que controla o jogo semafórico com a temporização.
A reportagem do Noticidade conversou com Juliana Zorzeto que também responde temporariamente pela Coordenadoria de Trânsito, (a pasta segue sem coordenador efetivo) e ela destacou que cada modelo de semáforo tem uma peça principal diferente e justamente a placa desse modelo instalado em Sidrolândia está em falta no mercado.
“Já foi solicitada essa peça nova e estamos no aguardo dela chegar, ele pediu mais 10 dias de prazo, estamos aguardando”, disse ela.
Ainda de acordo com Juliana, os problemas anteriores não foram graves, bastando apenas reiniciar o sistema e por isso foi rápido. Questionada sobre o preço da peça, ela disse não ter essa informação.