Publicado em 07/10/2021 às 13:32,

Aos 63 anos, dona Neuza luta contra o câncer e precisa de ajuda para custear exame

Redação - Noticidade,
Cb image default
Dona Neuza Maria ao lado da neta. (Foto: Arquivo Pessoal) 

Uma campanha de apoio foi iniciada em Sidrolândia em prol da dona Neuza Maria da Silva de 63 anos de idade, ela é moradora do Assentamento Eldorado e enfrenta uma luta contra um câncer no colo do útero e precisa fazer exames, além do tratamento.

Ana Karolina que é neta de dona Neuza, conversou com a reportagem do Noticidade, de acordo com ela, o diagnóstico é recente e um dos exames custa R$ 3 mil reais, a família não tem condições de arcar com esses custos, por isso, familiares e amigos decidiram iniciar uma campanha de arrecadação com uma “vakinha online”, além de um festival de pastéis, a popular “pastelada” e uma rifa de uma fritadeira elétrica.

“Gostaríamos também de arrecadar mais prêmios para poder rifar, quem sentir no coração de doar, seja qualquer coisa ficaremos muito gratos, minha vó precisa muito fazer esse exame, o médico disse que ainda dá tempo de tratar esse câncer, mas não podemos demorar com os exames porque a situação pode se agravar”, destacou a neta.

A “Vakinha online” está disponível pelo link: Clique Aqui. Para mais informações e outras formas de ajudar entre em contato pelo WhatsApp: 9-97157157.