Buscar

Adolescente de 14 anos é apreendida escondendo pasta base de cocaína nas partes íntimas

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Sidrolândia realizou a apreensão de uma menor de idade de apenas 14 anos, após a mesma ser flagrada comercializando entorpecente na Praça do Bairro São Bento, ela chegou a esconder a droga nas partes íntimas.

De acordo com as informações, a apreensão ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (07), quando os militares receberam uma denúncia de que um casal estaria comercializando droga em uma motocicleta na referida praça.

Chegando ao local, os militares se depararam com um grupo de jovens que aparentemente estavam consumindo drogas, porém se dispersaram ao verem a viatura, uma menina de 14 anos acabou sendo abordada por fazer um movimento suspeito, como se escondesse algo nas suas partes íntimas.

Interrogada, a menor disse que teria consigo apenas um aparelho celular e uma chave de moto, mas os militares notaram que ela escondia uma sacola plástica nas roupas, porém, novamente, a menor voltou a afirmar que não tinha nada além dos objetos apresentados e pediu que os policiais não tocassem em seu corpo.

A chave encontrada com a menor foi testada em uma motocicleta com as mesmas características passadas pela denúncia e foi constatado que ela era da referida moto, a menor, porém negou ser a responsável pelo veículo.

Para evitar constrangimento da menor, os policiais a encaminharam até a Delegacia de Polícia Civil onde uma agente fez a revista feminina e acabou localizando uma porção de pasta base de cocaína que estava escondida nas suas partes íntimas.

Após a localização da droga, a menor relatou não ser usuária e disse que estaria apenas vendendo o entorpecente, diante dos fatos, ela foi entregue a Depol para que fossem tomadas as providências cabíveis.