Buscar

Ademir Osiro vai a São Paulo e se reúne com direção da Tip Top tentando reverter situação

Cb image default
Ademir Osiro, secretário municipal. (Foto: Lucas Amaral - Noticidade)

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Sidrolândia, Ademir Osiro confirmou agenda com o empresário David Bobrow dono da indústria Tip Top. A iniciativa visa buscar informações sobre os rumores de fechamento da empresa já anunciado nos bastidores para dezembro deste ano.

“Já marquei agenda com ele e vou pessoalmente em nome da prefeitura conversar sobre essa situação e avaliar possibilidades em defesa do interesse público, tendo em vista que tal medida prejudica muitos empregos”, destacou Ademir que fez questão de dizer que a medida de fechamento da fábrica não tem nada a ver com a prefeitura, porém cabe ao município fazer gestão para tentar evitar esse tipo de impacto negativo.

De acordo com Ademir, a prefeita Vanda Camilo tem feito uma ótima gestão junto ao empresariado e a geração de emprego em Sidrolândia é positiva, apesar de algumas empresas fecharem, outras estão abrindo e o fluxo segue normalmente com saldo positivo conforme confirma o Caged.

O Balbinos vai gerar mais 250 empregos diretos, a fábrica de lingerie no Quebra Coco, mais 80 e ainda temos o Frigorífico de suínos da Alfa que tem muitos empregos diretos, o número ainda não foi anunciado, mas deve passar de 30, além de inúmeras lojas e empresas que chegam constantemente na cidade, desta forma o desenvolvimento da cidade segue em ritmo acelerado”, finalizou o Secretário.