Buscar

Acusado de estupro, homem de 36 anos confessa que violentou a prima de 19 anos

Cb image default

A Polícia Militar de Sidrolândia prendeu um homem de 36 anos acusado de estuprar sua prima de 19 anos na casa da vítima.

De acordo com informações da Delegada de Polícia Civil, Thais Duarte, ontem a vítima procurou a Delegacia de Polícia, relatando que um homem invadiu sua residência com o rosto coberto por um pano e, de posse de uma faca e sob ameaça de morte a estuprou.

Diante das características do suspeito, a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram diligências durante todo o dia. Após se acalmar da violência sofrida, a vítima retornou e informou que o autor seria seu primo, porém não tinha informado antes, pois estava com medo dele.

Com as informações da vítima, a Polícia militar conseguiu localizar o autor, o qual foi preso em flagrante. Em depoimento a delegada, o homem confessou que abusou da prima.

A polícia não divulgou o nome do acusado para preservar a identidade da vítima que é prima do autor. A lei federal de abuso de autoridade também tem proibido a divulgação do nome de criminosos e isso tem dificultado o trabalho da imprensa em vários casos.

A delegada representou pela prisão preventiva do autor e está aguardando a decisão do poder judiciário, enquanto isso, ele permanece detido.