Buscar

Ações sociais com varal solidário atenderam comunidade no Bairro São Bento

Duas ações sociais com o popular varal solidário mobilizaram diferentes grupos no Bairro São Bento ontem (04), a intenção foi a mesma, ajudar o próximo com doação de roupas e agasalhos.

A primeira ação ocorreu com apoio do Conselho Comunitário Municipal de Segurança Pública e da Secretaria de Assistência Social no Creas, mais conhecido como “Peti” no Bairro São Bento a partir das 8 horas da manhã, além do varal solidário foi servido um almoço carreteiro.

A vereadora Joana Michalski (PSB) compareceu na ação juntamente com Jeferson Lobo, Will Ximenes, Waltemir Ribeiro, Marli Melo e Adriana Cordeiro que promoveram o evento. 

Outra ação semelhante ocorreu também ontem, mas no período da tarde, o evento ocorreu também no Bairro São Bento na praça triângulo nas proximidades do Jardim Paraíso.

A iniciativa foi do Club Sidro Riders em seu terceiro varal solidário com doação de roupas e agasalhos. 

O grupo de motociclistas é conhecido por promover ações sociais em Sidrolândia com doações de roupas e também de alimentos. A ação contou com apoio direto da comunidade que fez as doações de peças de muitas peças de roupas.