Buscar

Ação Social da Igreja Universal atendeu diversas famílias na praça central de Sidrolândia

Cb image default
A ação social foi realizada em comemoração à Semana Santa. (Foto: Divulgação)

A Igreja Universal do Reino de Deus realizou no sábado (08), a Festa de Aleluia na Praça Central de Sidrolândia. A ação social foi efetuada em comemoração à Semana Santa.

O evento acolheu diversas famílias e ofereceu refeições, cuidados com a saúde e com a higiene. Segundo o responsável nacional do Unisocial EVG, Filipe Santos, a iniciativa tem como objetivo promover uma festa para pessoas que “não tem ninguém por elas e estão vivendo em situações precárias, sem perspectiva de vida”.

Muitas pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade estiveram presentes no almoço, e além da refeição, elas puderam ouvir a palavra de Deus e receberam uma mensagem de esperança e fé.

“Para nós da Universal, será sempre uma honra fazer o que Jesus faria se estivesse em nosso lugar, ou seja, ajudar o próximo. Os serviços prestados, com certeza ajudarão os atendidos, mas o nosso maior objetivo é de acolher, valorizar e mostrar a cada pessoa que ela não está sozinha e que é importante e especial para nós e para Deus”, afirma Filipe.

O serviço social realizado pela Igreja Universal de Sidrolândia é referência no município e visa alcançar aqueles que estão em vulnerabilidade social.