Uma possível tentativa de suicídio mobilizou a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 23 horas de ontem (19) no edifício em construção localizado na Avenida Antero Lemes, esquina com a Rua João Márcio Ferreira Terra no centro de Sidrolândia.
Durante rondas pela região, uma guarnição da PM percebeu um indivíduo parado na esquina olhando para o alto e demonstrando inquietação; realizada abordagem policial, ele informou que seu amigo estaria no topo do edifício em construção ameaçando saltar.
Os militares tiveram dificuldades para adentrar no local e precisaram fazer vários rompimentos de obstáculos para ter acesso ao jovem, o Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local.
O rapaz de 17 anos de idade estava no 16º (Décimo sexto andar) e ameaçava se jogar, os procedimentos padrões de intervenção foram realizados pela equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Tenente BM Medrado, onde após intensa negociação foi possível realizar a interceptação do adolescente que acabou retirado do local de risco graças à intervenção bem sucedida do Corpo de Bombeiros.
Ainda atordoado, o jovem foi encaminhado para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa para atendimento médico e foi liberado em seguida aos familiares.