Buscar

A pedido de Cledinaldo, Deputada Rose Modesto confirma emenda de R$ 400 mil a Sidrolândia

Cb image default
Deputada Rose ao lado do vereador Cledinaldo. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Na manhã desta segunda-feira (05), a Deputada Federal Rose Modesto (PSDB) reafirmou o compromisso de atender o pedido do vereador Cledinaldo Cotócio (PP) com o repasse de R$ 400 mil reais ao município de Sidrolândia, por meio de uma emenda parlamentar.

De acordo com o vereador, a emenda vai ser destinada para o setor da Agricultura Familiar, “vamos definir o destino do recurso junto com a prefeita Vanda Camilo, essa emenda atende uma solicitação antiga de mais apoio e fomento aos nossos agricultores familiares dos assentamentos, a produção agrícola é o principal propulsor do desenvolvimento econômico de Sidrolândia”, destacou Cledinaldo que é do mesmo partido da prefeita.

Durante a agenda com a deputada na manhã de hoje em seu escritório na Capital, o vereador também destacou a atenção que Rose Modesto sempre teve com o município de Sidrolândia, para o vereador, a busca por emendas e apoio federal é fundamental para obtenção de recursos e investimentos na cidade. 

O vereador também aproveitou a agenda em Campo Grande para levar uma criança para um tratamento médico, atendendo ao pedido de familiares do menino.