Buscar

“Contem comigo para defender o povo”, diz Cláudio Serra durante posse em Campo Grande

Cb image default

Durante a solenidade na Câmara Municipal de Campo Grande realizada nesta terça-feira (23), o novo vereador, Claudinho Serra (PSDB), realizou o discurso de posse.

“Esse dia marca o começo de um grande novo ciclo. Com o coração grato, quero honrar os votos obtidos dos cidadãos campo-grandenses. Homens e mulheres de bem que levantam cedo em busca do sustento de suas famílias. Vou lutar por entregas de fato ao cidadão. Contem comigo para defender o povo”, discursou.

Nascido em Campo Grande, em 27 de agosto de 1991, o vereador ainda homenageou os pais, Claudio e Márcia Serra, “Os problemas coletivos sempre me desafiaram e foi dos meus pais que eu compreendi as dores do mundo. Eles são os meus exemplos de vida e me inspiram desde muito novo”, diz o agora vereador.

“Estou consciente das minhas responsabilidades. Vamos trabalhar por justiça social, com responsabilidade. Muito obrigado, Deus nos abençoe e viva Campo Grande”, concluiu o novo vereador.

A solenidade contou com a presença da Prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, e das demais autoridades.