Buscar

PRF apreende 103 kg de cocaína escondidas em um caminhão carregado de milho

Cb image default
Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviário Federal) apreendeu ontem segunda-feira (18), 103,4 quilos de cocaína, encontrada em um caminhão carregado de milho que seguia no sentido Sidrolândia, na BR-060 em Campo Grande.

O caminhão modelo Volvo, com placas de Mato Grosso do Sul, era conduzido por um homem, de 36 anos. Ele foi parado no quilômetro 369 da rodovia e ao ser questionado sobre o destino da viagem, deu respostas contraditórias aos policiais.

Diante da suspeita, o veículo foi levado para o pátio da delegacia da PRF onde cães farejadores, indicaram a presença da droga na cabine do caminhão. No local, foram encontrados 100 tabletes de pasta base de cocaína, que estavam escondidos em um fundo falso.

Quando foi novamente interrogado sobre a procedência da droga, o motorista então admitiu que um outro traficante acondicionou a droga no caminhão, depois que ele foi até um posto de combustível abandonado em Ponta Porã.

Ele então seguiu viagem para Sidrolândia, onde carregou o caminhão com milho, mas o destino final da droga era Pouso Alegre/MG, onde ele receberia R$ 25 mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Campo Grande.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzlpeTNlNXlxZSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC84QVE5ZkwxcFZoWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+