Buscar

Polícia Militar de Sidrolândia prende vizinho acusado de estupro e encaminha vítima para UPA

Cb image default
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. (Foto: Arquivo - Noticidade)

Na madrugada desta sexta-feira (1º), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem acusado de estupro em Sidrolândia. A vítima, uma jovem, relatou que foi abordada durante a madrugada por um vizinho que teria invadido a residência e cometido o crime.

De acordo com informações,  por volta das 2h, o autor teria entrado pela porta dos fundos da residência, que não estava trancada, chamou a jovem e a levou, agarrando pelo pulso, até o quarto, onde cometeu os atos libidinosos. 

Durante toda a ação, a vítima foi contida pelos braços e pernas, sem possibilidade de reação. A própria vítima identificou o autor como sendo um morador da casa da frente, locatário do imóvel.

Segundo a vítima, ele perguntou sobre métodos contraceptivos, pediu seu número de celular e uma chave Pix com a intenção de “pagar pelo ato”.

A vítima foi resgatada pela tia, que mora nas proximidades, e acionou a PM via 190.

A polícia localizou o autor na casa da frente. Ao ser abordado, ele se recusou a sair e disse “não ter feito nada”. Diante da resistência, os policiais utilizaram técnicas de imobilização e algemas. Já na delegacia, o suspeito admitiu que “passou a mão” na vítima, confirmando parte da denúncia.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu em observação acompanhada da tia. O Conselho Tutelar e o médico legista foram acionados, e o exame de corpo de delito será entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso está sendo apurado.

O autor foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.