Buscar

Homem acusado de matar duas mulheres pode estar escondido em Sidrolândia, diz polícia

Cb image default
Reprodução Facebook

Ainda não localizado, Jorcy Marques Ortiz de 52 anos é o suspeito de assassinar Rosenilda Rodrigues Maciel, de 54 anos, e a filha dela Andréia Rodrigues Maciel, de 34 anos, elas foram mortas a tiros na cidade de Antônio João, após cobrarem uma dívida dele.

Informações da polícia dão conta de que o acusado pode estar escondido na área rural de Sidrolândia.

O carro em que o suspeito fugiu, um Nissan Livina, placa OOL-9774, de cor preta, foi visto passando por Maracaju e depois chegando em Sidrolândia, depois disso, os radares não registraram o paradeiro do veículo, por isso existe essa suspeita.

Cb image default

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas foram até Jorcy para cobrar dívidas referentes a um valor que ele teria se apropriado de Rosenilda com quem teria tido um relacionamento anteriormente. O homem havia comprado uma chácara de Rosenilda com um cheque sem fundo.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram os tiros durante a noite e gritos de uma mulher pedindo ajuda. O socorro foi acionado, mas nenhuma das duas conseguiu sobreviver.

Após o crime, Jorcy fugiu em um Nissan Nivea e segue sendo procurado pelos policiais. O suspeito foi candidato a vereador durante as eleições de 2020, mas conseguiu apenas 26 votos. Ele segue procurado pela polícia. 

Cb image default
Andréia e sua mãe Rosenilda foram mortas a tiros. (Fotos: Reprodução)