Buscar

Seleção abre processo de escolha de membros para conselho tutelar em MS

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia, distante a 73 quilômetros de Campo Grande, através do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), estão com inscrições abertas para o processo de escolha de novos conselheiros tutelares para ingressarem na instituição e atuarem pelos próximos quatro anos de gestão.

O processo seletivo procura preencher as cinco vagas disponíveis para membros titulares e composição de membros suplentes. Os requisitos básicos para o concorrer na seleção são ser maior de 21 anos, residir no município há pelo menos dois anos, não ocupar cargo eletivo.

A carga horária estipulada, presente no edital, refere-se a 8 horas diárias e 40 horas semanais. No que diz respeito aos vencimentos mensais, o membro selecionado deverá ter um salário correspondente ao cargo de provimento em comissão de assessor especial do plano de cargo e salário da prefeitura de Sidrolândia.

As inscrições começam nesta segunda-feira (3) e prosseguem até o dia 7 de junho, das 7h30 até às 11h na sede do CMDCA, na rua Paraná, 1885. No ato, o candidato deverá apresentar RG, CPF, título do editor, declaração de idoneidade moral, certidão negativa, diploma ou declaração de conclusão de curso superior, além de outros documentos que podem ser conferidos no edital.

Para conferir estes e outros detalhes, o edital está disponível na edição desta segunda do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 65.