Buscar

Recuperado da Covid-19, Enelvo Felini recebe alta e retorna a Sidrolândia na quinta-feira

Cb image default
Foto: WhatsApp - Noticidade 

Após ficar vários dias internado no Hospital israelita Albert Einstein em São Paulo, o ex-prefeito Enelvo Felini (PSDB) se recuperou da Covid-19 e foi liberado nesta segunda-feira (05).

O ex-prefeito contraiu a Covid-19 no último dia 15 de março e foi transferido para São Paulo no Hospital que é uma das referências no tratamento da doença no Brasil.

O vereador Júnior Felini, filho de Enelvo que também foi a São Paulo e acompanhou de perto o tratamento do pai que só foi transferido porque o nível de glicose subiu e atacou a diabetes, com isso o quadro dele piorou. Os pulmões ficaram comprometidos em 50% e com o tratamento e medicação, seu quadro clínico melhorou muito; ele deverá ter alta do Hospital nos próximos dias.

Recuperado, Enelvo Felini retorna a Sidrolândia para suas atividades de rotina somente na quinta-feira, pois ainda está sendo acompanhado e monitorado em São Paulo pelo seu médico por causa dos remédios.

Enelvo é produtor rural e mais uma vez candidato à prefeitura de Sidrolândia nesta eleição suplementar que foi adiada devido a pandemia.