Buscar

Conheça bebidas que não podem faltar no seu bar ou restaurante

Cb image default
Divulgação

Para que as vendas de um restaurante seja um verdadeiro sucesso, é primordial que você pense em agradar todo o seu público alvo, desse modo, saber quais bebidas não podem faltar em seu estabelecimento é de extrema importância.

Embora muitos empresários pensem que é necessário fazer a venda de muitos produtos, essa não é uma verdade. A melhor maneira de garantir lucro com a venda de bebidas em restaurantes é selecionando as principais bebidas que agradam seus clientes.

Diante disso, fizemos uma seleção das melhores bebidas que não podem faltar em seu bar ou restaurante. Continue lendo e saiba mais sobre o assunto!

Bebidas alcoólicas

As bebidas alcoólicas devem ser incluídas no cardápio de seu restaurante, especialmente se o seu público alvo for pessoas maiores de idade. E em bares esse tipo de bebida também é indispensável. Confira a lista das principais bebidas alcoólicas para o seu estabelecimento:

● Cachaça: também conhecido como pinga, é uma das bebidas mais procuradas e típicas do Brasil, além de ser um ingrediente essencial para muitas bebidas como a caipirinha;

● Cerveja: opte pela compra das marcas mais conhecidas, dependendo do estilo do seu bar ou restaurante, a cerveja premium pode ser uma boa opção;

● Vinhos e espumantes: uma das bebidas mais conhecidas e que também combina com vários tipos de alimentos;

● Vodca: também é muito conhecida e consumida, especialmente em drinks.

Além de outras que você pode incluir em seu cardápio: gin, licores, rum, saquê, tequila. Escolha fazer a venda de bebidas de acordo com as necessidades de seu cliente.

Refrigerantes

Os refrigerantes podem agradar os mais variados gostos, tanto para crianças, quanto para adultos. Assim como as bebidas alcoólicas, existem diversas marcas e sabores de refrigerantes disponíveis no mercado para a compra, recomendamos que você escolha as melhores marcas e as mais conhecidas.

Outra dica importante, é contar com um bom fornecedor de bebidas para seu restaurante ou bar. Assim como os ingredientes dos alimentos, como o leite condensado no atacado, por exemplo, preze pela qualidade de todos os seus produtos!

Sucos naturais

Muitos restaurantes e bares não fazem a venda de sucos naturais, o que pode acabar sendo um grande erro. A maioria das pessoas fazem o consumo de sucos naturais quando não estão em casa, pela facilidade e rapidez no atendimento.

Ou seja, ter essa opção disponível, sem dúvidas, irá fazer com que o seu cliente aproveite a oportunidade de experimentar sucos naturais e saudáveis — a escolha também irá depender do tipo de comida que é servida em seu restaurante.

Escolha as melhores bebidas e ainda produtos para acompanhar a diversão do seu cliente como salgadinhos, tira-gosto, palitos de chocolate, e outros, e tenha sucesso de vendas em seu restaurante!