Buscar

Usina Tonon abre oportunidade para 80 motoristas canavieiros

Cb image default
Divulgação

A Usina Tonon de Vista Alegre abriu o processo de recrutamento e seleção para vagas de motoristas canavieiros.

A seleção está sendo realizada através da Casa do Trabalhador de Maracaju.

Ao todo, são 80 vagas e para se candidatar, o interessado deve residir em Maracaju ou no distrito de Vista Alegre, tendo ainda CNH na Categoria “E” e ainda experiência na atuação de caminhão canavieiro.

Além da vaga, os benefícios incluem Plano de Saúde ao colaborador e dependentes, Plano odontológico também ao trabalhador e seus dependentes, seguro de vida, cartão alimentação, convênio farmácia e transporte gratuito de Maracaju a Vista Alegre.

Para se candidatar, o profissional pode comparecer na Casa do Trabalhador, em posse dos documentos pessoais, sendo eles: CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

Já os colaborares que possuem os requisitos e já fazem parte da empresa e se interessam em participar do processo seletivo podem ter dúvidas sanadas através do telefone 67 3405 1615 (Ariel) ou Leidiane Soares no 67 3405 1694 e e-mail recuramento@tononbioenergia.com.br