Buscar

Três homens são presos com armas de fogo após invadirem propriedade rural

Cb image default

Na noite de quinta-feira (02), três homens de 26, 35 e 36 anos foram presos após serem flagrados com armas de fogo, o caso ocorreu em uma propriedade rural em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da fazenda após ele ver pessoas desconhecidas próximo ao barracão de máquinas, através das câmeras de segurança da fazenda. O gerente ainda disse que os indivíduos estavam em uma caminhonete branca e que portavam com armas de fogo.

O homem acompanhou os policiais para mostrar onde ficava a fazenda e próximo a entrada da propriedade rural, ele reconheceu a GM S10 dos indivíduos. Os militares deram ordem de parada ao veículo.

Os autores disseram que no veículo haviam armas de fogo, e os policiais encontraram uma Carabina Model/88 – Maverick, N°MV66924C, com 42 munições, Carabina Tactial CBC Semiautomática Calibre 22, dois carregadores e 71 munições, além de cinco rádio comunicadores, duas facas e uma chaira. Além disso, durante a revista pessoal foi encontrada 1 Pistola G3 Cal. 9mm e ainda no veículo 114 munições calibre 9 milímetros, 3 carregadores e 1 acessório de mira da mesma arma.

Questionados de onde estavam vindo, os indivíduos disseram que estavam caçando nas proximidades da fazenda e que já estavam indo para Maracaju. Eles foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.