Buscar

“Tenho muito orgulho de ser prefeito de Maracaju”, destaca Marcos Calderan na Showtec

Ao participar da abertura da 26ª edição da Showtec nesta terça-feira (23), o prefeito de Maracaju Marcos Calderan (PSDB) destacou sua alegria e orgulho de comandar a cidade que lidera o ranking de produção agrícola de MS.

“Terra de gente batalhadora e com ampla vocação no agro, não é à toa que somos o maior produtor de grãos do estado e um dos maiores do país, aqui nasce a tecnologia com a Fundação MS e a Showtec, nossos produtores dispõem de todo o apoio para produzir mais e melhor. Nossa administração tem orgulho de apoiar este grandioso evento, cada ano, rompendo fronteiras e crescendo, atraindo novos parceiros, sempre mantendo o seu foco principal, atender nossos produtores”, destacou Calderan.

Ele também fez questão de parabenizar a Fundação MS, Expositores e parceiros, “a Showtec é nossa, evento de nossa terra, mas que leva conhecimento e tecnologia para todo o Brasil, o nosso agro é destaque, também graças em empenho de cada um de vocês, pesquisadores, técnicos, produtores e demais profissionais do campo, Deus abençoe sempre as nossas safras”, finalizou.