Buscar

Só nas últimas 24 horas, três casos de violência doméstica foram registrados

Cb image default
Foto: Arquivo Noticidade

O município de Maracaju tem registrado aumento nos casos de violência doméstica, só nas últimas 24 horas foram três casos. As vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil após serem agredidas, em dois casos os agressores foram ex-companheiros das vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro registro ocorreu na Rua Manoel Bandeira, a vítima estava bebendo com o ex-companheiro de 39 anos, durante a casualidade, os dois se desentenderam e houve agressões de ambas as partes, a vítima de 28 anos pediu medida protetiva, devido ao fato de ser frequentemente ameaçada.

Na segunda ocorrência, no bairro Fortaleza, uma senhora de 52 anos relatou que o seu filho de 26 anos, havia chegado bêbado em casa, a empurrou e agrediu o padrasto com socos e chutes, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi imobilizado pelo padrasto até a chegada da PM.

Na terceira ocorrência, no bairro Olídia Rocha, uma vítima de 20 anos, foi agredida com socos e tapas pelo ex-companheiro, de 22 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Militar foi acionada, porém não conseguiu localizar o agressor.