Buscar

Sindicato Rural anuncia mais de 200 cursos com capacitação gratuita em Maracaju

Cb image default
Divulgação

A qualificação profissional vem sendo trabalhada com empenho pelo Sindicato Rural de Maracaju nos últimos anos. Em parceria com o SENAR-MS, a entidade que já capacitou centenas de profissionais antecipa a grade de cursos para o próximo ano.

Além de pessoas que estão procurando capacitação para entrar no mercado de trabalho, existem aquelas que já estão empregadas e que necessitam ampliar o conhecimento, conforme explica o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Fábio Caminha. “Essa é uma oportunidade para aquele empresário do campo ou da cidade inscrever seus colaboradores para que possam ser capacitados. São mais de 200 opções de cursos totalmente gratuitos”, revela.

Para os produtores rurais, os treinamentos poderão ser realizados na propriedade, para isso o interessado em capacitar seus colaboradores deve inscrever a quantidade mínima de participantes. Cada curso tem sua capacidade e o produtor pode se informar junto a secretaria do sindicato.

“Os cursos estão disponíveis, mas precisamos ter uma quantidade mínima de inscritos para que o SENAR-MS possa agendar instrutores e programar os locais onde serão ministrados. Lembramos que essa é uma oportunidade de pequenas e médias empresas, sejam rurais ou na cidade, possam ampliar os conhecimentos dos seus colaboradores”, relata o presidente da entidade, Fábio Caminha.

A lista completa dos cursos está disponível no site da entidade, no endereço www.sindicatoruraldemaracaju.com.br clicando no banner CURSOS 2022.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 3454-2565 ou diretamente na secretaria do Sindicato Rural localizado no Parque de Exposições.

Sindicato Rural de Maracaju – “O agro alimenta, capacita e gera renda”.