Buscar

Show de Jads e Jadson com entrada franca marca retorno de grandes eventos em Maracaju

Cb image default
Divulgação

O município de Maracaju vai sediar um show nacional da dupla Jads e Jadson com entrada franca no Festival Gastronômico Serra de Maracaju, o evento ocorre nos dias 03, 04 e 05 de Dezembro no Parque de Exposições. O show será na abertura, no dia 03 (sexta-feira).

Neste ano o festival conta com o importante apoio e parceria do Governo do Estado, através Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul, unindo forças a Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal e Fundação de Cultura de Maracaju, mantendo o bem-sucedido formato com chef’s renomados, pratos com preços acessíveis e a renda revertida às causas sociais de Maracaju.

“Graças ao empenho da administração municipal e ainda respeitando os necessários cuidados de prevenção ao COVID-19, conseguiremos realizar neste ano a quarta edição do Festival Gastronômico Serra de Maracaju, repetindo o que já é sucesso, presença de importantes chef’s, pratos do tipo degustação, extremamente acessíveis e shows com entrada franca, visando justamente marcar o retorno dos grandes eventos, valorizar os pratos de nossa terra, aliado à cultura e músicas dos nossos artistas locais”, explicou Frederico Felini, Secretário de Governo e um dos organizadores do evento.

Durante o evento já está confirmado o Show Nacional de Jads e Jadson, além de diversos artistas de Maracaju durante todos os dias com entrada franca.

O Prefeito Marcos Calderan explica que o Festival Gastronômico Serra de Maracaju representa o que a atual administração quer valorizar e agregar a cidade, ou seja, unindo a cultura, gastronomia e turismo do município, gerando oportunidades e fazendo a economia girar.

Nos próximos dias serão divulgados os chef’s convidados, inclusive de nome nacional, além dos pratos, bem como o preço que estará entre a faixa de R$ 7 e 10 reais, preços populares, visando justamente atrair a comunidade, fazendo uma retomada segura e fundamental dos grandes eventos em Maracaju.

Cb image default