Buscar

Robert sugere construção de mais três novos postos de saúde em Maracaju

Cb image default

O vereador Robert Ziemann (PSDB), durante a última sessão ordinária, solicitou ao Secretário de Saúde Thiago Olegário Caminha informações sobre andamento dos investimentos do duodécimo e emendas impositivas na área da saúde de Maracaju.

Robert disse que ambos investimentos foram acordadas entre todos os vereadores no último ano, o objetivo seria a implantação de um poço artesiano visando a construção do Centro de Hemodiálise e também a instalação de placas solares na Associação Beneficente de Maracaju.

“Com relação a energia fotovoltaica não será possível devido à falta de local para instalação das placas, haja visto a dificuldade sugiro que esses valores sejam investidos em construções de 3 novos postos de saúde para atender a comunidade maracajuense”, destacou Robert.

Robert ainda chamou atenção do executivo devido ao veto de emendas impositivas de alguns vereadores no último ano, o presidente destacou que as emendas são previstas em Lei e foram acordadas entre os poderes, para o bom funcionamento e atendimento da população e cobrou mais informações sobre os vetos.