Buscar

Robert coloca projeto Câmara Itinerante em prática e vereadores foram a distrito

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

A Presidência da Câmara Municipal de Maracaju está atuante e colocou o projeto Câmara Itinerante em prática, na primeira edição da ação, os vereadores foram ao distrito de Vista Alegre para ouvir as demandas dos moradores, a ideia é realizar as sessões em vários Bairros, inclusive na área rural.

A iniciativa contou com a presença do Prefeito Marcos Calderan e foi destacada pelo Presidente do Poder Legislativo Robert Ziemann, “estamos caminhando ao encontro da população e poder contar com a participação do prefeito é motivo de alegria provando que o poder executivo está disposto a ouvir a comunidade e atender as demandas”, destacou Robert.

Os vereadores Gustavo Veterinário, Nenê da Vista Alegre, Oséias Enfermeiro, Nego do Povo, Laudo Sorrilha, Luciano França e Rener Barbosa fizeram questão de participar da ação e ouviram as demandas da comunidade, que apresentou ao Legislativo e Executivo várias demandas.

O secretário de Obras Joaquim Herrera também participou. Os moradores fizeram uso da palavra para apresentar reivindicações. As demandas apresentadas pela comunidade de Vista Alegre foram diversas, de capacitação profissional à infraestrutura.

A cada mês será realizada uma reunião em algum bairro ou região. “A primeira edição do projeto foi no Distrito de Vista Alegre com a casa cheia e principalmente com vários pedidos dos moradores, dentre os pedidos, uma praça com playground para as crianças, regularização dos terrenos, melhorias na escola, entre outros serviços e ações que podemos estar buscando e viabilizando. Há vários anos desejava e buscava realizar esse projeto, fico muito feliz em ver a aceitação e principalmente participação da população e dos colegas vereadores, mostrando que a câmara está de portas abertas e pronta para ouvir a sociedade”, finalizou Robert, presidente da Câmara.