Buscar

Prefeitura investe R$ 904 mil em novos ônibus para transporte coletivo de Maracaju

Nesta quinta-feira (21), o Prefeito Marcos Calderan (PSDB) entregou duas novas unidades de ônibus para o transporte coletivo urbano de Maracaju, frutos de um investimento de R$ 904 mil reais em recursos próprios.

“Finalmente um transporte coletivo urbano digno e que a população merece. Agora nosso transporte público terá ar condicionado, câmera de segurança, acessibilidade, locais para carregar celular, conforto e respeito aos nossos usuários. Isso é inédito em Maracaju, são dois veículos que possibilitarão ampliar rotas, acelerar o atendimento ao nosso povo e, principalmente, atender nossa gente com o amor e carinho que cada um merece. Nossa gestão segue trabalhando com muito amor e respeito ao dinheiro público”. Destacou o prefeito.

Os veículos zero Km foram apresentados em frente ao paço municipal com a presença de vereadores, para o Presidente da Câmara Robert Ziemann (PSDB), a ação é mais uma prova de compromisso desta gestão com a comunidade.

“Quero agradecer e principalmente parabenizar o prefeito Marcos Calderan por esse investimento e principalmente por atender esse pedido antigo dos usuários. A rota da Circular vai melhorar muito, além da ampliação dos novos pontos e horários e agora com veículos novos e confortáveis”. Finalizou Robert.